Para tudo: Ultimate Gay Fighter, não jogue, SE JOGUE!

Cansado de mulheres semi-nuas dando golpes de peitão, ou machos latinos que soltam fogo da boca? Então prepara, porque em janeiro de 2014 teremos uma novidade no mínimo, inusitada. Ultimate Gay Fighter será o primeiro jogo gay do mundo, e será disponibilizado para as plataformas móveis: iOS, Android e Windows Phone. 


De acordo com Michael Patrick criador do (perdoem o trocadilho) gayme, a ideia para o jogo surgiu quando ele e alguns amigos estavam tomando um café da manhã regado a álcool (pensa só!) ele percebeu que não existiam jogos gays no mundo, e decidiu presentear o mundo com um arcade de luta totalmente gay: “Ultimate Gay Fighter começou como uma brincadeira entre meus amigos e eu enquanto estávamos bebendo no café da manhã. O conceito era simples: reencenar os jogos de luta favoritos que jogamos quando crianças, mas inserir gays como os personagens, com movimentos que se encaixassem com seus interesses e estilos específicos. Comecei pensando: ‘Isso poderia ser algo real. Por que não é?” contou Michael no site oficial do jogo.



E, se em Mortal Kombat temos lutas sangrentas, golpes magníficos, os clássicos “fatality” e um mar de sangue jorrando de cada golpe, em Ultimate Gay Fighter, temos o “Gaytality” e ao invés de sangue, os lutadores sangram arco-íris.




O jogo conta com personagens totalmente estereotipados como uma drag cantora e gorda, um “poc-poc” com sobrenome SPEARS que tem um chihuahua, um gogo boy, um ursão “sadôôô”, um cara que pra mim parece mais o Prince, entre outras figuras hilárias.



Assista ao trailer e se divirta!




Postagens mais visitadas